História

1992
No primeiro semestre de 1992, foi criada a comissão formada por professores e alunos da UnB que deu início à AD&M. A Consultoria Júnior em Administração (CJr), como era chamada na época, deu início ao seu primeiro projeto de consultoria. André Saddy, Andrea Velasquez e Paulo de Tarso foram os fundadores, primeiros dos muitos jovens que se dedicaram à nossa empresa
1993
Em 13 de novembro de 1993 foi realizada a primeira Assembléia Geral, onde a empresa foi formalmente estabelecida.
1997
Em 1997, a empresa conquistou novo espaço, seu atual endereço, mais amplo e preparado para dar suporte aos membros. Também nesse ano, visando uma identificação mais imediata dos servições prestados, a empresa mudou de nome, que passou de CJr Consultoria Júnior em Administração para AD&M Consultoria Jr. em Administração.
2007
Em comemoração aos 15 anos de mercado, a empresa mudou novamente o nome, dessa vez para AD&M Consultoria Empresarial. O nome representa a experiência e a maturidade adquirida com os mais de 300 projetos de consultoria realizados até então.
2008
Os resultados alcançados pela AD&M foram recompensados com dois prêmios de expressão. O primeiro foi o Prêmio Interação Universidade-Empresa, promovido pelo Instituto Euvaldo Lódi em parceria com a Confederação Nacional da Indústria, que reconheceu a AD&M como a Melhor Empresa Júnior do Brasil, dentre mais de 500 participantes. O segundo foi o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, na categoria de melhor empresa de serviços do Distrito Federal.
2012
Em 2012 a AD&M completou 20 anos de história, comemorando os mais de 400 projetos realizados ao longo deste tempo e, principalmente, os grandes profissionais que passaram pela empresa.
2014
peg-color
No ano de 2014, a AD&M foi reconhecida pelo prêmio PEG (Programa de Excelência em Gestão) como uma das Empresas Juniores melhor geridas em todo país.